Pegadinhas para fazer na aula online


A aula está andando, o professor não para de falar, você não está entendendo nada do que ele fala e começa a ficar entediado. Essa é a melhor hora para uma pegadinha.
As brincadeiras neste post podem ser para o professor, para os colegas ou mesmo para os dois em conjunto. Mas lembre-se: tudo o que você fizer poderá ser usado contra você. Talvez o diretor queira ter uma conversinha com seus pais, ou até mesmo seus colegas ou professor retribuam a pegadinha. Tome cuidado!

PEGADINHAS PARA FAZER NA AULA ONLINE:

1. Quando a imagem do professor travar, diga para ele apertar Alt+F4. Ele vai fechar a aba da chamada e sair. Acabou a chatice! (Mas só por um tempo, depois ele volta.)
2. Se possível, antes da aula começar, todos mudem seu nome para "Conectando..." e desativem a câmera e o microfone. O professor vai pensar que está com a internet instável e vai sair. Sem aula por hoje!
3. Se o professor te pedir para falar algo que você não sabe, comece a falar e no meio da fala desligue a internet. Volte apenas quando o outro professor entrar na sala. Funciona mais que ficar parado, vai que alguém se mexe atrás de você?
4. Fixe a tela de algum colega e tire muitos "prints". Faça figurinhas e mande no WhatsApp dele sem nenhum pretexto. Prepare-se para perder uma amizade.
5. Abra algum aplicativo de música com uma música suave, de ninar. Então apresente esta aba (com áudio) e se alguém reclamar não responda, finja que não ouve. Ódio garantido com sucesso.
6. Baixe um som de alarme de escola no celular ou encontre um no YouTube. No horário que virar a hora para o recreio, toque-o e combine previamente com seus colegas para todos saírem correndo do cômodo onde estão. O professor não vai entender *nada*.
7. Para zoar de alguém, escreva no Paint uma frase (pode ser uma piada interna) e apresente a tela. 
8. Quando tudo estiver quieto, dê um grito do nada.
9. Faça uma cara engraçada, mas não fique assim por muito tempo. Alguém vai reclamar: "Ôooo, não deu pra tirar print."
10. Se você não teve tempo de mandar uma atividade pelo Classroom, mande um comentário particular pedindo confirmação se recebeu o trabalho. Claro que não recebeu. Mas o tempo que demorar pra receber, visualizar e responder a mensagem, você usa para fazer o trabalho e mandar "novamente".

Comentários

  1. Ola alunos e alunas , quero que conheçao meu web site de aulas onlines ,aqui vc pode aprender tudo que quiser [ensino ate o 4ano e o 5ano]

    ResponderExcluir

Postar um comentário